26 de mai. de 2013

Uma carta para minhas meninas lerem no futuro


Hoje se encerra a Semana Mundial do Brincar, uma semana de exemplos para serem seguidos para o resto da vida, afinal não se brinca só nessa semana especial, e nem só quando é criança!
E para finalizar essa semana, vou deixar aqui uma carta para minhas meninas um dia lerem no futuro delas!

" Minhas meninas,

Nenhuma de vocês duas foram planejadas por mim, as duas vieram em momentos inesperados e mudaram totalmente o rumo da minha vida.
Mas Deus planejou tudinho! Sabia de tudo o que eu precisava para ser feliz, e então me deu vocês, minhas meninas lindas que me ensinam na prática tudo o que não se encontra nos livros!
É difícil escrever uma carta para o futuro, quando na verdade, queria ser imortal para proteger sempre vocês de tudo de mal que surgir, e estar sempre torcendo para que dê tudo certo, e não falte nada para vocês! Mas infelizmente mães não são eternas, então caso um dia eu falte, quero deixar alguns conselhos para a vida ficar um pouco mais fácil e tranquila!

A vida não é exatamente o conto de fadas como nos livros que agente tanto lê, não são todas as pessoas que tem um coração e vocês terão que dar um jeito de reconhecer essas pessoas, e se afastar delas! Nunca desistam dos seus sonhos, por mais impossível que possa parecer, lutem sempre com determinação e nunca desistam!
Nunca deixem que alguém apague um sorriso do rosto de vocês, e quando as coisas não estiverem indo muito bem, e por algum motivo pensarem em desistir, ore e converse com Deus, que ele vai ouvir vocês sempre e mostrar o caminho certo para seguir!
Não sintam inveja das pessoas, tenho certeza que vocês conquistarão tudo o que desejarem, se seguirem meus conselhos, e nunca precisarão cobiçar nada de ninguém!
Agora ( aqui no meu presente) vocês são muito pequenas, mas com o passar do tempo quero muito que além de irmãs, sejam grandes amigas, unidas sempre! A família é nosso manto sagrado, nosso alicerce e nossa fonte de amor, não se separem, nem na alegria, muito menos na tristeza !
Lembrem-se sempre: O amor constrói pontes indestrutíveis, o que quer que façam, sempre façam com amor!
E por fim, nada tem mais valor nessa vida, do que as coisas mais simples, nunca se esqueçam disso, o valor de um abraço é impagável, e são esses valores que eu quero que vocês transmitam para meus netos um dia!

Eu agradeço a Deus por ele ter me presenteado com vocês duas, que me completam, me transbordam de amor, me fazem ser mais mulher, me fazem ser infinitamente feliz !
Não tenho palavras para descrever o tamanho do amor que eu sinto por vocês, a vontade de mover o mundo por um único sorriso, talvez quando vocês tiverem seus filhos vão entender o tamanho do meu amor!

Eu amo vocês minhas meninas ! 

Mommy"

"Este post faz parte da Blogagem coletiva em comemoração a Semana Mundial do Brincar promovido pela Aliança pela Infância "

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário