20 de jun. de 2013

Voltando a ativa

Dei uma pausa nas postagens por diversos motivos..

Tudo começou com a Manu que do nada, ficou com o intestino preso, dei todos os alimentos pra soltar e nada! Ela gritava tentando fazer coco e no desespero comprei supositório, e pra minha surpresa o coco simplesmente não saiu! Levei ela correndo para o médico, e uma enfermeira fez uma manobra com a mão e consegui tirar tudinho, tinha dado um tal de Fecaloma!
Eu sempre fui muito chata com a alimentação dela, papinhas sem sal, com legumes e verduras indicados pelo pediatra, a mesma coisa com frutas, e leite materno em livre demanda! Como pude deixar acontecer uma coisa dessas com ela ?!
Segunda feira tenho pediatra e depois disso vou preparar um post completo sobre o assunto! Parece estranho, mas não confio em nenhum outro médico além do pediatra da Manu, será que isso é bom ?!

Na mesma semana, namorado pegou uma gripe forte, com direito a febre de 40º e antibióticos, pensei que seria a H1N1 de tão mal que ele ficou! Mas os remédios fizeram efeito e agora já está melhor, e na mesma semana ainda, a Carol pega uma virose e passa um final de semana todo com diarreia e vômitos!

Pensa que acabou?

Eu tenho o blog como um filhotinho, mas quem me vê sentada na frente do computador, seja pesquisando assuntos, seja tentando escrever, pensa que eu não estou fazendo nada de importante e me criticam por isso! Pensei em parar de tanto que eu ouvi, mas eu sei a importância disso aqui e o quanto ajudei a mim mesma nos momentos de bad em que não tinha ninguém, e tinha meu cantinho aqui!
Além de problemas no relacionamento, em casa... minha vida tá bem longe de ser comercial de margarina!
Mas tenho minhas filhas que me dão toda a força e amor que eu preciso na vida...
Então dei uma pausa, vou voltar aos poucos, quero poder ajudar alguém que assim como eu busquei tanta ajuda nos blogs por ai!

Junho começou mal para mim, mas vou dar a volta por cima e sacudir a poeira !



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário