10 de set. de 2012

Chá de Bebê, o fiasco !

Uma das primeiras coisas que pensamos quando descobrimos a gravidez, é no chá de bebê !


Me empolguei no inicio, depois pensei em não fazer porque fora de um circulo profissional, distante dos amigos da faculdade, quem eu chamaria pra vir ? Mais fui convencida a fazer e não demorei muito pra me empolgar e começar a pesquisar e a querer criar a festa eu mesma !

Uma lista de 40 pessoas, entre meus convidados e convidados do namorado, lembrancinhas compradas, inventei de fazer o bolo de fraldas que eu acho a coisa mais linda da festa, quis fazer varal com nome, cubos com nome pra por na mesa ( mais o cubo não cheguei a imprimir).
De presente pedi a todos um pacote de fralda, e um item de higiene, ou itens básicos e baratinhos do enxoval...

Depois de dois dias indo a 25 de março, nesse calor infernal com esse barrigão de 8 meses, fiz uma torta de leite moça, um bolo de chocolate, brigadeiros, beijinhos e bicho-de-pé, meu namorado encomendou 200 salgados, minha mãe mais 100, fora os hot dog que minha mãe fez !

A decoração não ficou do jeito que eu imaginei, porque eu fiz tudo sozinha, e não dei conta, mais essa ainda não é a pior parte !!

Dos 40 convidados, apareceram uns 10 !
Fora que desses 10 alguns chegaram com as mãos vazias! ( Isso mesmo, sem nem um pacote de fralda ao menos !)

Eu acabada, estressada por ter organizado tudo, e o resultado disso... ninguém apareceu!

Cheguei a algumas conclusões !!

Se você não trabalha, nem estuda, nem tem uma família unida, não faça chá de bebe !
Nessas horas percebemos o quanto somos importante para as pessoas, que dizem ser nossos amigos, dizem, porque na hora de provar, cade ?

Fiquei uma noite em claro, extremamente decepcionada e frustrada, pensando que com o que gastei pra "agradar" a todos, poderia ter comprado tudo, que pedi de presente e não ganhei!

Mas a vida é assim, são nessas horas que conhecemos as pessoas, e agora é hora de correr atras do prejuízo  porque meu estoque de fraldas com 35 semanas, calculam 6 pacotes !

Pelo menos registrei o que eu tive a intenção de fazer , para dar as boas vindas pra minha Manoella, junto com os amigos

VARAL COM NOME:


MANOELLA COM MAMÃE E PAPAI:


  BOLO DE FRALDAS:





2 comentários :

  1. É flor...é muito decepcionante mesmo,infelismente so reconhecemos os VERDADEIROS amigos nessas horas,mas relaxa,tudo vai da certo,boa sorte :*

    ResponderExcluir
  2. Aah e a decoraçao,o bolo de fraldas...tava tudo liindo viu :)

    ResponderExcluir