22 de fev. de 2013

Mensagens para as mamães de anjos !

Essa semana foi muito triste para mim e para muitas amigas virtuais...
Dois bebês de um grupo que eu estou no facebook, nos deixaram e eu fiquei extremamente abalada...
Estou nesse grupo desde o inicio, todas acompanhando a gravidez, vibrando com os partos e agora acompanhando o desenvolvimento dos bebês, e de repente, uma noticia dessas, foi realmente de abalar qualquer um !

Gustavo e Maria Eduarda, anjinhos do céu!

Sei que nada é por acaso e que se esses bebes vieram ao mundo, tinha algum propósito, mas é difícil aceitar a morte, eu pelo menos tenho uma dificuldade enorme de aceitar, mesmo sendo espirita, e quando a morte vem assim, sem aviso prévio  e quando o assunto são crianças, ainda mais bebês, enfim, as vezes não consigo ter palavras pra falar sobre isso !

No meio dessa tristeza me deparei com duas mensagens para mães de anjos... e resolvi aqui postar, para um dia ( Deus queira que nunca mais ) possa servir de conforto para alguém, porque nessas horas ,  pelo menos pra mim, é muito difícil pedir pra pessoa ter forças, sabendo que eu não teria !

Mãezinha, se você pensa que seu bebe se foi...Se você chora pela saudade que seu bebe deixou no coração...e se pergunta, entre lágrimas: POR QUE MEU BEBE SE FOI?Saiba que seu bebe não se foi...Continua entre nós, de um jeito diferente.
Está vivo de um jeito diferente!
Com certeza do jeito perfeito, o jeito de Deus!
Não pergunte por que seu bebe já foi tão cedo...
Pergunte-se: por que ele veio?
Por que Deus teria dado este bebe a você?
O que seu bebe veio fazer entre nós?
Seu bebe veio porque tinha uma missão,
a missão de amar e ensinar a amar.
E a sua missão como mãe é a de amá-lo eternamente.
Seu bebe foi um raio de luz, uma mensagem de Deus.
Veio e se foi...
Mas sua passagem tão breve deixou tanto AMOR,
tanta SAUDADE, que seria impossível esquecê-lo!
Hoje mãezinha você só pode agradecer a Deus
por Ele ter enviado este presente para o seu ventre...
A vida de seu bebe vivida contigo,
mesmo que fosse por tão pouco tempo.
Faça esta oração e a paz reinará novamente
em seu coração:
Deus meu Pai, hoje eu sofro a dor da saudade.
A dor de não poder mais tocar neste Anjo de Luz.
Mas, mesmo entre lágrimas, te agradeço.
Obrigada por ter me permitido viver com meu bebezinho
tão especial, meu anjinho de luz.
Obrigada pelo tempo que ele passou comigo...
Dá-me hoje a generosidade de devolvê-lo a Ti.
Toma-o, Senhor,
Agora meu bebe é seu,
Inteiramente Teu...
Embora, continue sendo meu também.
Que meu bebe seja um Anjo de Luz entre eu e o Senhor meu Deus;
O mensageiro a levar minha oração ao teu coração de Pai.
Conforta-me Deus, me ensine
a aceitar a sua vontade, hoje e sempre.
Amém
Está vivo de um jeito diferente!Com certeza do jeito perfeito, o jeito de Deus!Não pergunte por que seu bebe já foi tão cedo...Pergunte-se: por que ele veio?Por que Deus teria dado este bebe a você?O que seu bebe veio fazer entre nós?Seu bebe veio porque tinha uma missão,a missão de amar e ensinar a amar.E a sua missão como mãe é a de amá-lo eternamente.Seu bebe foi um raio de luz, uma mensagem de Deus.Veio e se foi...Mas sua passagem tão breve deixou tanto AMOR,tanta SAUDADE, que seria impossível esquecê-lo!Hoje mãezinha você só pode agradecer a Deuspor Ele ter enviado este presente para o seu ventre...A vida de seu bebe vivida contigo,mesmo que fosse por tão pouco tempo.Faça esta oração e a paz reinará novamenteem seu coração:Deus meu Pai, hoje eu sofro a dor da saudade.A dor de não poder mais tocar neste Anjo de Luz.Mas, mesmo entre lágrimas, te agradeço.Obrigada por ter me permitido viver com meu bebezinhotão especial, meu anjinho de luz.Obrigada pelo tempo que ele passou comigo...Dá-me hoje a generosidade de devolvê-lo a Ti.Toma-o, Senhor,Agora meu bebe é seu,Inteiramente Teu...Embora, continue sendo meu também.Que meu bebe seja um Anjo de Luz entre eu e o Senhor meu Deus;O mensageiro a levar minha oração ao teu coração de Pai.Conforta-me Deus, me ensinea aceitar a sua vontade, hoje e sempre.Amém



Mamãe tenho visto suas lágrimas e me entristeço de te ver assim.Você não sabe que estou descansando agora .Eu sei que você queria muito que eu estivesse juntinho de você, eu também gostaria de receber seus carinhos, seus beijinhos o seu amor. Se eu estivesse aí mamãe eu não seria uma criancinha normal como você imagina, pois a minha saúde não era perfeita, eu iria lhe causar muita tristeza, pois eu seria muito doentinho(a), você não teria tempo para mais nada, nem mesmo para se alimentar direito. Eu iria ficar mais tempo internado(a) no hospital do que em casa. Os médicos iriam encher meu corpinho de picadas de agulha, meus olhinhos iriam derramar muitas lágrimas de dor.
Papai do céu me ama muito, pois Ele me fez a sua imagem e semelhança Ele não queria me ver sofrer assim, por isto Deus me lfez descansar. No céu mamãe não tem choro, não tem tristeza não tem dor. Você não seria tão egoísta a ponto de querer que eu estivesse ao seu lado mesmo sofrendo, seria? Acredito que não, não é mesmo mamãe? Um dia estaremos juntos no céu...
Mamãe eu quero ver você sorrindo novamente, a minha ausência não é o fim, é apenas um breve intervalo. Um dia a gente vai se encontrar, eu vou poder te abraçar e seremos muito felizes, eu, você e o papai na eternidade. Você não pode morrer junto comigo, se assim fosse o papai do céu teria levado você também, se Ele te deixou na terra é para você continuar vivendo, fazendo planos, e quem sabe arrumar outro irmãozinho ou irmãzinha pra mim.
A vida é tão linda mamãe, olhe ao seu lado e veja tudo de bom que o papai do céu fez para você:
• Fez o sol para te aquecer;
• Fez as flores para perfumar o seu jardim;
• Fez as borboletas para enfeitar a natureza;
• Fez a chuva para derramar gotas de alegria sobre a terra;
• Fez a semente para germinar esperança no seu coração;
• Fez os pássaros para voar como os anjos no céu;
• Fez as estrelas para iluminar a sua noite;
• Fez o arco-íris com todas as cores para dar mais cor a sua vida;
Todas estas coisas somente Deus pode fazer, e somente Ele pode devolver para você a alegria de viver novamente, basta você acreditar que Ele existe. Deus é amor mamãe Ele só quer o seu bem e o meu também. Não pense que Deus te abandonou, que Ele não ouviu suas orações, Ele ouviu sim, mas Ele te poupou de uma dor ainda maior, a dor de ver seu próprio filho sofrendo.
Deus te ama mamãe, com o tempo você vai se conformar e vai lembrar-se de mim não com tristeza, mas com saudades.
Até logo mamãe, eu te amo e sempre te amarei.
Não chore mais.

Mensagem dos  anjinhos
Papai do céu me ama muito, pois Ele me fez a sua imagem e semelhança Ele não queria me ver sofrer assim, por isto Deus me lfez descansar. No céu mamãe não tem choro, não tem tristeza não tem dor. Você não seria tão egoísta a ponto de querer que eu estivesse ao seu lado mesmo sofrendo, seria? Acredito que não, não é mesmo mamãe? Um dia estaremos juntos no céu...Mamãe eu quero ver você sorrindo novamente, a minha ausência não é o fim, é apenas um breve intervalo. Um dia a gente vai se encontrar, eu vou poder te abraçar e seremos muito felizes, eu, você e o papai na eternidade. Você não pode morrer junto comigo, se assim fosse o papai do céu teria levado você também, se Ele te deixou na terra é para você continuar vivendo, fazendo planos, e quem sabe arrumar outro irmãozinho ou irmãzinha pra mim.A vida é tão linda mamãe, olhe ao seu lado e veja tudo de bom que o papai do céu fez para você:• Fez o sol para te aquecer;• Fez as flores para perfumar o seu jardim;• Fez as borboletas para enfeitar a natureza;• Fez a chuva para derramar gotas de alegria sobre a terra;• Fez a semente para germinar esperança no seu coração;• Fez os pássaros para voar como os anjos no céu;• Fez as estrelas para iluminar a sua noite;• Fez o arco-íris com todas as cores para dar mais cor a sua vida;Todas estas coisas somente Deus pode fazer, e somente Ele pode devolver para você a alegria de viver novamente, basta você acreditar que Ele existe. Deus é amor mamãe Ele só quer o seu bem e o meu também. Não pense que Deus te abandonou, que Ele não ouviu suas orações, Ele ouviu sim, mas Ele te poupou de uma dor ainda maior, a dor de ver seu próprio filho sofrendo.Deus te ama mamãe, com o tempo você vai se conformar e vai lembrar-se de mim não com tristeza, mas com saudades.Até logo mamãe, eu te amo e sempre te amarei.Não chore mais.

15 comentários :

  1. Como é difícil ser mãe de anjo! Queria tanto meu Hugo de volta...que dor é essa que sufoca e que parece que não vamos suportar? Hj estou muito triste...

    ResponderExcluir
  2. Como é difícil ser mãe de anjo! Queria tanto meu Hugo de volta...que dor é essa que sufoca e que parece que não vamos suportar? Hj estou muito triste...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Meu Pedro Felipe, mamãe te ama, saudades eterna, espero te encontrar, te dar o abraço e o beijo que não tive tempo de dar.

    ResponderExcluir
  6. Meu Pedro Felipe, mamãe te ama, saudades eterna, espero te encontrar, te dar o abraço e o beijo que não tive tempo de dar.

    ResponderExcluir
  7. Meu Pedro Felipe, mamãe te ama, saudades eterna, espero te encontrar, te dar o abraço e o beijo que não tive tempo de dar.

    ResponderExcluir
  8. Meu Nicolas Ryan Mamãe Te Ama Saudades Eterna Uma Dor Que Parece Nunca Mas Acaba Volta Meu Homenzinho Meu Bebe

    ResponderExcluir
  9. Minha Lyandra... Mamãe te ama eternamente ...

    ResponderExcluir
  10. Lucas Benjamin , amo com um céu de distância 😥

    ResponderExcluir
  11. Minha querida e amada Helena Victoria sempre estará guardada em meu coraçã,e lembrada a todos momentos de minha vida .

    ResponderExcluir
  12. meu bebê não tenho palavras diante de tanta dor só sei falar te amarei para sempre

    ResponderExcluir
  13. Saudades meu dudu,te amo eternamente meu príncipe

    ResponderExcluir
  14. Como eu QUERIA você aki minha Júlia Sofia, como doi sabe que te perdi. ...#mamãe De Anja

    ResponderExcluir