16 de jan. de 2013

Terceiro mesversário !

É impressionante como o tempo passa rápido, e mais impressionante ainda como é visível o desenvolvimento dos bebês, mês a mês !

Desenvolvimento Mensal

  • Cólicas, não sabemos mais o que é isso o/  -  Exatamente, nas festas de fim de ano resolvi tomar um pouco de refrigerante, e de manhã leite de vaca, morrendo de medo de dar cólica nela, e para a nossa alegria, não deu cólica ! Fui aos poucos voltando a comer chocolate também e nada de cólica ! Só não tive coragem ainda de tomar café e nem comer abacaxi, mais é um alivio saber que a partir de agora o motivo mais temido de choros intermináveis, não faz mais parte da nossa vida!
  • Desde os 2 meses a Manu já dava os sorrisos mais lindos e banguelas do mundo, mais agora começou a ficar ainda mais linda ( e eu ainda mais boba e coruja ), eu faço graça e ela me responde com uma risada tão gostosa, começou a interagir com uns gritinhos, e com umas palavras do vocabulário dela! 
  • Não quer mais ser carregada igual bebezinho, agora só quer ficar sentada, e ser carregada em pé, é muito engraçado ela levantando os pés pra tentar sentar sozinha, e as caras de concentrada  que ela faz quando resolve ficar durinha no colo !
  • É o momento "in love" com as mãozinhas, ela fica parada observando as mãozinhas e depois coloca na boca !
  • Minhas noites estão ficando melhores, antes acordava de duas em duas horas, agora acordo no máximo duas vezes por noite para dar mamar !
  • Meu peito está murchinho, murchinho, a insegurança vem, mais sei que estou produzindo a quantidade certa que a Manoella precisa, nem a mais, nem a menos e confio que terei leite até quando ela não quiser mais ! Eu amo amamentar, e confio nisso !
  • Estou emagrecendo mais um pouco, faltam 4 kg para voltar ao peso de antes da gravidez! Espero que volte logo, porque eu perdi minha alto estima na gravidez e não encontrei até hoje ! 
Como de costume, teve um bolo em família  pra comemorar o mesversário!

Manoella toda gostosa!


Mamãe morde mesmo !

Vovó Regina

Papai  gatinho, Manu gatinha!


Um comentário :

  1. Parabéns! E que sorte não ter mais cólicas, aqui em casa foi um sufoco só! Beijos, Tati

    ResponderExcluir