7 de dez. de 2012

Final de Amanhecer - eu assisti !



Eu sou apaixonada pela saga Crepúsculo,  apaixonada de ter todos os livros, e assistir todos os filmes na pré estréia, ou na estréia na sessão da meia noite, pra ser a primeira mesmo !

Nesse ano fiquei triste porque pensei que justo no fim da saga, eu não iria poder assistir, porque a Manoella é muito novinha pra ir no cinema, ela se assustaria com o barulho, e iria incomodar os demais da sala !

Quando li sobre o Cinematerna, me interessei de imediato, e torci para que tivesse Amanhecer em alguma sessão perto da minha casa, e na folga do namorido, minhas vibrações positivas deram certo ! haha

Pra quem não conhece o Cinematerna surgiu quando uma mãe comentou em algum fórum da internet, que sentia falta de ir ao cinema, e então uniram um grupo de 10 mães e bebês, e invadiram uma sala de cinema, e de lá em diante, esses encontros se tornaram frequentes... E isso já fazem 4 anos ! Bendita Mamãe!!

As sessões tem som reduzido, trocadores na sala, ar condicionado mais fraco, enfim tudo adaptado para o conforto da mãe e do bebê!
E o melhor de tudo, somos nós mães que escolhemos os filmes através de enquete semanal no site!

Logo na bilheteria do cinema, já havia alguém da equipe, que nos recepcionou super bem, e nos fizeram sentir a vontade antes mesmo de entrar na sala do cinema !  Tem um espaço próprio pra guardar os carrinhos de bebês na entrada da sala também !

Assisti o filme todo na maior tranquilidade, a Manu ficou mamando o filme todo, e eu não me senti constrangida para amamentar ela ( até porque só tinha mães e bebês na sala!), e um chorinho ou outro não atrapalhou em nada a sessão !

Eu andava muito triste, por não ter lugar para ir com a Manu, porque eu simplesmente detesto ficar dentro de casa, e foi bom poder voltar a vida social, em um dos programas que eu mais gosto de fazer, e com a minha princesinha do lado ! Pude encontrar um lugar para frequentar frequentemente, e ser super bem recebida !

Um comentário :

  1. Amamos CineMaterna, a Lara vai desde pequenina e agora já está amando cinema, até pede.... rs. Bem vinda ao grupo. Já te seguindo. Bjokas mil, Andrea..... coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir