21 de out. de 2013

O momento que me bateu saudade de escrever !

Que saudade que eu estava de postar aqui !

Passei por uma correria enorme nesses últimos meses, e infelizmente não dei conta de trabalhar, ser mãe, mulher e cuidar da primeira festinha da Manu e cuidar do blog ao mesmo tempo ! ( Meus parabéns as mães blogueiras que conseguem fazer tudo isso com tanta facilidade!)

Difícil escrever todas as novidades nesses quase três meses longe, mas a partir de agora, conto tudo que me aconteceu em posts diferentes, e outras coisas a mais !

O tempo foi passando e agora estou trabalhando mais ( Graças a Deus), e aquela vida de mãe que fica em casa cuidando de bebê está mudando para a vida de mulher que trabalha, e tem duas filhas em casa, e que não gosta mais de olhar só as novas tendencias de roupas e produtos infantis, a mulher que eu era antes de engravidar está voltando, querendo reformular guarda- roupa, necessaire de maquiagem... E já que a vida está mudando, estou pensando em reformular meu blog querido! Em novembro teremos novidades, e eu estarei de volta ! #aguardem!



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário