26 de abr. de 2013

Dicas de passeios para o final de semana !


Eu fico com a Manu o dia todo, e a Carol ( minha filha mais velha) fica na escola periodo integral, chega o final de semana, simplesmente não tenho vontade de sair por me sentir cansada, por estar na bad, e acabamos ficando todos os dias em casa, que eu já chamo de caverninha !
Para me incentivar a sair com minhas princesas, toda sexta vou publicar aqui dicas de passeios em SP, e quem sabe acabo incentivando outras mães a sair um pouco da caverna também!
Os dias estão passando rápido demais, não temos tempo de ficar presos em um mundo só nosso, o mundo lá fora é lindo, e vamos aproveitar !


Piquenique - Casa do Brincar
Praça Adolpho Bloch, Jardins.
Sábado, dia 27/04, das 10h às 12h - grátis. 
Um piquenique com oficina de circo, Contação de História, Bumba meu Boi (musicalização e vivência) e ciranda!
Vale a pena ir com as crianças e levar um lanchinho para compartilhar, e uma toalha para aproveitar melhor a permanência na praça !

Shantala para bebês - Sesc Vila Mariana
R. Pelotas, 141 - Vila Mariana
Domingo dia 28/04, das 11:30h às 12:00h - grátis.
A Shantala é uma técnica de massagem milenar indiana que propõe movimentos em sequencia de toques leves no bebê, gerando a prevenção de cólicas, melhorias na qualidade do sono e no sistema imunológico. Com Denise Gurgel, fisioterapeuta materno infantil, especialista em Shantala e consultora materna. Para pais e crianças até 3 anos.

Exposição Barbie Terras Distantes Shopping Eldorado
Avenida Rebouças, 3970
Até 05/05 no horário de funcionamento do shopping - grátis 
Para as meninas que são apaixonadas pela boneca, até dia 5 de maio tem exposição de mais de 200 bonecas com roupas tipicas de vários países do mundo!

Troca de livros - Casa das Rosas
Av. Paulista, 37 - Bela Vista 
27/04 - 14h às 17h - grátis 
Espaço aberto, que incentiva a mudança de hábitos de consumo, onde adultos e crianças podem se conhecer, conversar, compartilhar saberes e trocar livros, gibis e brinquedos.

3 comentários :

  1. que legal esse post Paty!!!
    eu vou tentar ir amanhã no piquenique!!!
    *-*

    beijos pra vc e pras meninas!

    ResponderExcluir
  2. Paty
    É bem legal dar dicas do que fazer no final de semana pois muitas mamães ficam sem idéia ou simplesmente não sabem o que fazer.
    Bjks
    www.makeviagem.blogspot.com.br
    #recantocomenta

    ResponderExcluir
  3. Olá Patrícia! Na minha cidade não temos muitas opções culturais de lazer... tudo gira em torno da praia. :) Camila Vaz #recantocomenta

    http://mundodepalavras.wordpress.com/

    ResponderExcluir