6 de fev. de 2013

Carnaval dos bebês!!


Blocos de ruas, desfiles de escola de samba, trios elétricos, praias, bebidas e curtição ..pois é, o carnaval está chegando, e para mães de bebês, vem o desânimo por não saber para onde ir, por ter bebezinho em casa...
Eu passei por isso no Reveillon, (tive que ficar em casa morrendo de vontade de pular as 7 ondas na praia !) e agora para o Carnaval comecei a pesquisar aonde posso ir e levar a Manoella comigo para pular o primeiro carnaval, e a Carol para farrear um pouquinho também, e assim, uma boa desculpa para eu sair de casa, e me divertir também! Não tem maior diversão para uma mãe do que ver os filhos se divertindo !

Dentre algumas opções, as que mais me chamou atenção são os bailes para levar os bebês, separei duas opções legais para quem quiser levar os babys para o primeiro carnaval !


Carnabebê - Espaço Nascente 
 Rua Grajaú, 599 - Próximo ao metro Sumaré
Data - 09/02/13 - Horário -15 hs 



Marchinhas e Cantigas de Carnaval para bebês, além de brincadeiras e comes e bebes a venda !

Bloco Bebê - Sesc Pinheiros
R. Paes Leme, 195 - Pinheiros
Data - 11/02/13 e 12/02/2013 - Horário -15 hs 


Num cortejo com marchinhas de carnaval, maracatus, afoxés e músicas de Isadora (Projeto Acalanto), cantadas por ela, os músicos tocam instrumentos com timbres especialmente escolhidos para agradar aos ouvidos sensíveis dos bebês. A dança é conduzida por Tatiana (Dança Materna), acompanhada por seu bebê, Gil.
O bloco tem uma peculiaridade: a maioria dos músicos convidados é de pais e mães recentes, que tocarão carregando seus bebês em slings.
O público de todas as idades é convidado a entrar na dança, compondo um animado e delicado cortejo. É recomendável levar sling ou outro carregador de bebês.
Crianças maiores também podem levar seus bonecos e bonecas pra dançar no colo ou sling.



Adoro a Isadora Canto, então minha presença já está mais que confirmada para o bloco bebê no sesc !!

2 comentários :

  1. Vou ver se confiro o do SESC, quem sabe nos vemos por lá...
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Voce foi Tati ?? Eu fui e adorei !! A Isadora Canto embalou meu trabalho de parto ! haha

    ResponderExcluir