Antes de engravidar, seria sobre comunicação (minha maior paixão e que fui obrigada a apertar a tecla pause por um tempo!) mas, com a minha gravidez nada planejada, e tantas modificações tanto emocionais, como físicas, resolvi mudar o foco, e criar um blog sobre maternidade !
Fiquei um bom tempo pensando o que escrever no primeiro post !
Será que eu me apresento e mostro quem são as pessoas que fazem parte do meu universo? Será que já falo das minhas 34 semanas ? Ou será que posto como se já fosse íntima disso tudo ??
Ontem recebi a edição de aniversário da Revista Pais & Filhos, e quando abri, dei de cara com uma matéria sobre um bate papo de grávida para grávida, e para minha surpresa, minha foto e meu depoimento estava ali !
Lembro que a uns meses atrás, uma das jornalistas pediram para as grávidas que estavam online no Facebook contassem como estava sendo a gravidez, e justamente naquela época, eu estava em uma depre danada, porque diferente do que a sociedade pensa, a gravidez
E a matéria fala justamente disso, os medos,sensações,ansiedades, as reclamações, e claro, as partes boas, justo a qual falei na matéria!
" Minha gravidez não tem sido um mar de rosas como os padrões exigem que seja. Talvez, a única coisa boa da minha gestação é sentir a minha Manoella mexer, principalmente nos momentos ruins. É como se ela quisesse dizer: ‘se acalma, mãe, vim de intrusa, mas estou aqui e vou te trazer muita alegria’ " , desabafa Patrícia Gomes, mãe de Carollina e esperando a Manoella.